domingo, 24 de novembro de 2013

Entrevista: Autoras da Comic Off-White

Os lobos da matilha, desenho por akreon
Off-White é uma Comic (história em quadrinhos) muito famosa pelo deviantArt. Eu decidi, antes de fazer o blog, entrevistar as autoras desta história para saber como foi feita uma comic tão boa como esta. Obrigada á minha amiga Melissa por ter traduzido as respostas deles para mim, já que todas as respostas estavam em alemão.

Animalia - Para começar, da onde saiu a grande ideia de fazer a comic?

Akreon - Bem, eu e minha amiga (tanathe) nos conhecemos no DevianArt e acabamos decidindo que iriamos fazer uma comic. Deveria ser com animais porque nós duas amamos muito animais, então decidimos que seriam lobos. O roteiro da história é feito pela tanathe (Kate Redesiuk) e eu faço os desenhos. Nós duas pensamos em como seriam os personagens e as histórias que eles teriam.

Animalia - Vocês pensavam que se tornaria um fenômeno e que sairia da net para ir á um verdadeiro livro de quadrinhos?

Tanathe - Não, definitivamente não. Nunca pensamos que nossa comic poderia ser um sucesso enorme no DevianArt, á cada capítulo recebemos 280 e poucos comentários e as vezes mais. Nós também não achávamos que iria virar um verdadeiro livro de quadrinhos, é realmente uma conquista para nós. Eu realmente amei a notícia que akreon me deu e eu fiquei totalmente eufórica para lançar a comic como livro de quadrinhos!

Animalia - Á alguma chance de Iki e Kaya se encontrar novamente?

Akreon - Sempre á uma possibilidade
Tanathe - Nós estamos ainda vendo isso, sabemos que os fãs querem Iki e Kaya juntos. Pode ser apenas questão de tempo, não?

Animalia - Iki vai enfrentar o Espírito do Lobo novamente?

Akreon - Provavelmente sim. Ele é um dos seus inimigos principais.

Animalia - Alguma coisa a mais que queiram adicionar?

Tanathe - Esperem muita ação e sangue nas próximas páginas da comic! Pode ser que tenha uma batalha de lobos contra humanos.
Akreon - Aguardem o lançamento de Off-Whitte em história de quadrinhos!
Capa oficial de Off-White, desenho da capa por akreon

Nenhum comentário:

Postar um comentário