quarta-feira, 1 de janeiro de 2014

Review: Jogo Howrse

Olá leitores, hoje iremos ver um review do jogo Howrse (propriedade da Owlient e Ubisoft). Pessoalmente, é um jogo muito bom que pode fazer você ficar horas na frente de seu computador tentando apenas melhorar a qualidade de seus Cavalos, Unicórnios, Pôneis, Pegasus e (a mais nova adquirição no jogo) Unicórnios Alados. Atualmente, a melhor criadora é a GALOPEIRA. Hoje você também poderá não só ver um review, mas também um pouco de tutorial.
Jogabilidade e Cavalos

Realmente, a jogabilidade de Howrse até que pode agradar muita gente. Mesmo assim, Howrse pode ficar chato se você não tiver Equus (dinheiro do jogo) e Cavalos de raça e bem treinados. Para conseguir obter isso, deve-se ter acesso em sua conta todos os dias e o mais recomendável é colocar seus Cavalos em treinamento para que melhorem seu BLUP. A pior coisa do jogo é que deve-se ter Passes para conseguir Cavalos especiais como este:
Os Cavalos em si são muito lindos e detalhados, a muitas raças e variedades de Cavalos místicos. O jogo em si é muito ligado a cultura Grega. Normalmente podemos ver coisas como a Caixa de Pandora e outros elementos místicos da Cultura Grega. Cavalos como Hades, Aphrodite e Gaia podem ser encontrados. Também a os Cavalos Selvagens, o mais novo de todos é o Cavalo Islândes e se iguala muito a um Pônei.

Também pode se ter pelagens especiais para seus Cavalos com a Maçã Dourada, como esta pelagem:
Independente da raça de seu Cavalo você pode colocar uma pelagem de sua escolha. A Maçã Dourada custa apenas 1 Passe, sendo assim um dos itens mais fáceis de se obter. Para página de seu Cavalo ficar mais "incrementada", o Howrse adicionou o Raio de Hélio e com isso pode-se obter paisagens para seu Cavalo. A página ficara deste modo:
Você também pode posicionar seu Cavalo em outro local da paisagem, fazendo ele/ela ficar em um local mais apropriado.
Unicórnios, Uni Alados e Pegasus

O Howrse tem também Cavalos Unicórnios que só podem ser reproduzidos em uma certa hora do dia e não á chance alguma de uma égua normal cruzar com um macho que seja Unicórnio tenha uma cria com o chifre característico deste Animal místico. Já Pegasus não podem ter crias com asas, o único jeito de tornar seus Cavalos em Pegasus é utilizando o Sangue de Medusa. Unis Alados são Unicórnios com asas (também conhecidos como Alicórnios), usuários estavam pedindo esta adquirição ao Howrse o que fez a Owlient colocar este Animal no jogo.

Para obter um Unicórnio ou um Uni Alado, deve-se comprar um destes Animais. Normalmente são vendidos por 200 mil Equus ou 1000 Equus e um Passe, isso com pelagem especial e muitos itens. Não é muito difícil obter um Pegasus, em um dos objetivos do jogo é dado o seu primeiro Pegasus já treinado e de Raça Pura.
Notas finais:

Jogo: Equino
Jogabilidade: 9.4
Dificuldade: 6.1
Aparência: 10
Variedade de ações: 9.8
Porcentagem final: 90%

Nenhum comentário:

Postar um comentário