sábado, 7 de dezembro de 2013

Review: A Maldição do Tigre

Wow! Depois de três dias lendo o livro eu terminei e agora estou totalmente louca para ler o outro! A Maldição do Tigre é ótimo, com uma escrita ótima, com uma história ótima e com personagens marcantes. Mas antes de realmente começar este post, tenha atenção, isso vai conter:

SPOILERS

Por isso, se não quiser saber algumas coisas sobre este livro nem leia este post. Mas, vamos lá, vamos avaliar este livro e fazer o belo Review nele.

Começando pelos detalhes da selva e dos animais. A autora com muita certeza deve ter estudado sobre a natureza durante a produção do livro, pois os detalhes que ela coloca sobre os animais e a selva são ótimos e demostram como realmente seria estar em uma aventura no meio da selva com um Tigre Branco que também é um príncipe indiano amaldiçoado. Em fato, os detalhes sobre as coisas da natureza são ótimos e merecem nota dez e, lógico, não podemos esquecer os kappa, que tem grande relação entre macacos e morcegos. Colleen captou muito bem o comportamento dos dois animais misturados, mesmo sendo animais míticos da Índia.

A relação entre Kelsey e Ren vai se desenvolvendo através da história e isso é incrível, pois a menina e o Tigre pareciam cão e dona no começo mas vão virando mais amigos, melhores amigos e mais íntimos ainda. O final foi a coisa mais surpreendente que já vi em qualquer livro de romance, sendo assim, vamos a avaliação final:

Categoria: Livro "felino"
História: 10,00
Personagens: 10,00
Autora e escrita: 10,00
Porcentagem final: 100%

Nenhum comentário:

Postar um comentário