sexta-feira, 3 de janeiro de 2014

Entrevista: Autora de 100 Deeds nos conta algumas coisa sobre sua comic!

Arte do capítulo 1 por Veronica Cesar, atualmente no capítulo 4
Depois de passar o Natal e o Ano Novo, fizemos a primeira entrevista do ano de 2014 com Alex Dorwart (Toucat). Conheça mais sobre a comic dela, que é feita por vários artistas do dA!

Animalia - Para começar, de onde veio a ideia da comic? E Irving, é esperado em alguém?

Toucat - Eu estava trabalhando no roteiro disso á 5 meses antes de oficialmente começar, então foi bem pensado e trabalhado entre eu e os artistas convidados. Irving se parece muito com meu irmão, mas também é mal-humorado como eu.

Animalia - Os fãs gostaram mais do capítulo 2 e 3, por causa da Gazela Brian, e você e os artistas esperavam que estes dois capítulos gerariam tantos fãs?

Toucat - Na realidade sim, mas também não. Na verdade, eu tinha medo que Brian não fosse engraçado, mas todos adoraram o senso de humor de Brian interagindo com Irving. Os nossos artistas amaram fazer Brian, ele é energético, otimista, bem-humorado e meio burro. Conquistou todos os fãs! Foi no capítulo 3 em que começamos a receber mais apoio e fan arts da comic.

Animalia - É um problema a diferença no estilo de arte Animal dos artistas?

Toucat - As vezes sim, pois, para ficar com a cara (aparência) de meus personagens, eles/elas devem prestar atenção nos mínimos detalhes. No último capítulo, a Wolf-Shadows vem tendo alguns problemas para fazer os personagens, mas eu estou a ajudando para que tudo saia bem.

Animalia - O Cão é algo especial para Irving?

Toucat - Infelizmente, não posso responder. Mas logo saberão quem é o São Bernardo que apareceu nas últimas páginas da comic.

Animalia - Deseja adicionar algo?

Toucat - Aos fãs da comic: muito obrigada e ao Animalia também, obrigada pela divulgação de minha comic! Confira ela lá no dA! Tchau!
Irving, desenho feito por mim

Nenhum comentário:

Postar um comentário